Ops!
Largura mínima suportada: 320px.


Conheça o novo Mitsubishi Eclipse Cross 2023

Fonte: Uol
Publicado em 12/05/2022 as 15h32

O Mitsubishi Eclipse Cross chega à linha 2023 com primeira reestilização profunda desde quando chegou ao mercado brasileiro, em 2018. As novidades do modelo produzido na fábrica de Catalão (GO) incluem dianteira totalmente redesenhada, enquanto a traseira, parte mais polêmica do SUV, mudou ainda mais. As lanternas ganharam um design mais comedido e menos ousado, enquanto o vidro-espia que havia na tampa do porta-malas foi removido. Com isso, a Mitsubishi diz que a área útil do porta-malas ficou 14% melhor, embora a capacidade volumétrica tenha diminuído de 473 litros para 451 litros. Sob o capô, o Eclipse Cross 2023 manteve em todas as versões o motor 1.5 turbo, a gasolina. Ele tem injeção direta e indireta de combustível e duplo comando de válvula variável. Desenvolve 165 cv a 5.500 rpm e 25,5 entre 1.800 rpm e 4.500 rpm. O câmbio é o automático CVT que simula oito marchas com opção de trocas por borboletas atrás do volante. O Eclipse Cross tem velocidade máxima de 195 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos nas versões GLS, HPE e HPE-S, na versão de topo, que tem tração integral, a HPE-S S-AWC, a aceleração é de 11,4 segundos. Outra diferença entre essas versões é o tamanho do tanque: 63 litros nas três primeiras e 60 l na variante mais completa. A diferença é porque o sistema de tração integral rouba espaço. Nos equipamentos, desde a versão de entrada, GLS, há sete airbags, controles de tração e estabilidade, sistema que monitora freio e acelerador para evitar pequenas colisões, assistente de partida em rampa, entre outros. O pacote conta ainda com fixação de cadeirinhas infantis por meio de isofix, leitor de pressão dos pneus, trio elétrico e central multimídia com tela de 7 polegadas, integração Android Auto e Apple CarPlay por meio de entrada USB, leitor de MP3 e rádio AM/FM. Na versão mais completa, a HPE-S S-AWC, a central é da JBL, tem o mesmo tamanho da outra, mas conta com leitor de vídeos em MP4, que só funciona com o freio de mão puxado, obviamente. Além disso traz volante multifuncional revestido de couro e ar-condicionado de duas zonas. Há ainda o teto solar panorâmico duplo, para-choques na cor do carro com skid plate na mesma cor e rack de teto preto. O revestimento do tecido do teto é na cor preta com opção de cor clara para a versão de topo, freio de estacionamento elétrico com função Auto Hold e chave presencial com partida por botão. O pacote fica completo com frenagem autônoma de emergência com alerta de colisão, farol alto automático, alerta de pontos cegos, sensor de estacionamento na frente e atrás, alerta de saída da faixa de rodagem e de tráfego cruzado, sensores de luz e chuva e limitador de velocidade. Gostou? Faça seu pedido na Alta Veículos!

- Página Principal - - Mais Notícias -