Ops!
Largura mínima suportada: 320px.


Volkswagen Fox 2015 se transforma e ganha novos equipamentos

Fonte: Assessoria
Publicado em 20/08/2014 as 10h54

Ainda novinho, o Volkswagen Fox saiu do Brasil na tentativa de ganhar a vida na Europa como carro de entrada. Não foi tão mal, mas teve mais sucesso no Brasil, onde um dia desejou assumir o posto do Gol. Agora, prestes de completar 11 anos, ele passa por mais uma reestilização, que chega acompanhada de novas responsabilidades.

O Volkswagen Fox 2015 ficou a cara do Golf, o que de alguma visa fazer ele parecer mais sofisticado. Sua missão a partir de agora não é ser um mero compacto espaçoso para os mais altos, ele também precisa ocupar o posto que logo será abandonado pelo Polo, que já comemora a iminência de sua aposentadoria. Não foi à toa que o Fox abandonou a carroceria de duas portas há alguns meses e agora recebe equipamentos de série mais sofisticados e até um novo motor. 

As mudanças na lateral não se resumem a novas calotas e rodas. Os retrovisores são novos, com molduras maiores e ainda com opção de repetidores de seta.

Por dentro as mudanças são mais discretas. Resumindo, além de plásticos com novas texturas, o quadro de instrumentos tem novo grafismo, enquanto as saídas de ar centrais passam a ser quadradas. Tecidos dos bancos e dos painéis de porta também são novos.

- Página Principal - - Mais Notícias -